
Bom dia querida Mãe
Não sei se com você é assim, mas várias vezes me deixo levar pelo fardo das tentativas de mostrar ao mundo que eu tenho uma filha ” obediente”. Isso me faz querer ” controlar” o comportamento dela!
Aliás, por várias vezes faço isso o tempo todo!
Jesus tem me ensinado na jornada da maternidade que ensinar no caminho, tem tudo a ver com o olhar de eternidade sobre a vida dos nossos filhos.
O quanto estamos ensinando aos nossos filhos sobre um evangelho real? Sobre uma fé vibrante que transforma vidas? Que toca as pessoas com a vida de Jesus?
Tenho refletido nisso constantemente: quanto minha filha tem visto de Jesus em mim? Quanto dos meus olhos estão fixos no meu Salvador diariamente, e o quanto os dela estarão?
O quanto estou segura da minha identidade e o quanto creio que sou filha de um Bom Pai, salva e redimida por sua graça, impactará o dia a dia da minha filhinha todos os dias.
Preciso todos os dias ser lembrada pela doce voz do Espírito Santo que não estou sozinha nessa jornada e missão.
Que sua maternidade seja mais do que tentar ser mãe de “crianças perfeitas” controlando apenas o comportamento delas. Que você viva uma fé vibrante, real e de intimidade com seu Salvador e só assim poderemos impactar uma geração de crianças e jovens cheios de Jesus que farão diferença por onde passar! Lembre-se que antes de ensinar no caminho, a Palavra precisa estar no “seu” coração!
Que possamos ser fiéis nessa missão, pois só ficará em nossos filhos o que for eterno.
Que Jesus te encha de sua presença , graça e misericórdia nesse dia.
Patricia Curti