Testemunho de Maria Angélica

Meu nome é Angélica, sou casada há  28 anos, com meu amado Edmilson e temos 3 filhos : Davi, Lucas e Rebeca, que foram consagrados ao Senhor desde o ventre, em dose dupla no caso dos 2 últimos, que são gêmeos.

Sempre costumo dizer que ser mãe é uma grande e maravilhosa aventura.

Com graça de Deus, nossos filhos estão formados, encaminhados profissionalmente, firmados em seus ministérios e são filhos muito dedicados.

Conheci o Desperta Débora desde o início, mas só há  6 anos estou engajada , juntamente com minha igreja e cidade, onde hoje sou a coordenadora.

Dentro dos alvos de oração que temos está o despertar de nossos filhos como uma geração compromisso que participe orando, contribuindo e indo para missões. Creio que oramos por esse assunto, mas muitas vezes pensando que esse filho deve ser o da outra débora , né?

Minha filha  sempre teve um coração misericordioso,  voltado para ajudar as pessoas e sofrer a dor do outro.

Estudou jornalismo, formou-se em 2014. Estava empregada na sua área, mas sempre com uma inquietação da parte de Deus.

No ano passado começamos a orar especificamente pelo assunto e ela começou a pesquisar lugares onde  pudesse estudar e se aprofundar no relacionamento com o Senhor e sua obra.

A resposta veio através do curso ETED , Escola de treinamento e discipulado da JOCUM – Jovens com uma Missão. Depois de orarmos muito, ela deixou seu emprego em janeiro desse ano e foi para uma experiência que tem sido muito especial na sua vida, na nossa como família e na minha como mãe!!

Esse processo está em andamento. Hoje ela já cursou os 3 meses do ensino teórico, e há 20 dias embarcou para a Bolívia, onde já está fazendo a parte prática da escola por 2 meses.

Meu coração de mãe está muito feliz. Loucura para o mundo, em dias tão difíceis, deixar um emprego na sua área, registrada, e partir para uma experiência nova, sem remuneração ou promoções humanas!!

Essa é a diferença quando criamos filhos para Deus: Nossa alegria é vê-los rendidos aos pés do Senhor, e no Centro da Sua vontade.

Sempre ouvi que nós podemos ser a resposta para nossa oração, e nesse caso, a resposta veio da nossa casa.

Deus tem nos dado como família, muita paz e regozijo nessa situação.

Meu coração tem um misto de emoções pois minha menina sempre foi minha companheira em tudo, e sinto muito a falta dela ao meu lado. Mas a certeza de que ela está no centro da vontade de Deus, cumprindo o Seu propósito, traz muita segurança e certeza de que o futuro dela está nas mãos do grande Eu Sou!!

Sempre gosto de dizer que não criamos nossos filhos para nós, e muito menos para o mundo, como o dito popular proclama, mas Criamos nossos filhos para Deus e cabe a Ele usá-los segundo o Seu propósito. Entregar nossos filhos no altar do Senhor não é fácil, mas é a melhor decisão que podemos tomar.

Essa tem sido minha experiência como mãe intercessora, uma Débora: O Senhor  tem a cada um dos meus filhos como lhe apraz – com seus dons e talentos, profissões e ministérios.

Sou muito grata ao Senhor!!

Maria Angélica Carrara Dias – Coordenadora do DD Guarulhos