Testemunho de Adna

 

Meu nome é Adna, sou Débora desde que comecei a sonhar em ter filhos,  e me dediquei a orar por eles. Sou Débora porque Deus tem me chamado a levantar mulheres a um despertamento para oração. Sou missionária desde muito cedo e faço parte hoje da missão AMEM. Em setembro de 2013 estive na Indonésia num Impacto evangelístico. Lá tivemos contato com liderança evangélica. Foi um tempo precioso em ouvir o que Deus está fazendo através da igreja lá. Um país onde a religião que predomina é a Islâmica e a igreja sofre perseguição.

 Conheci numa reunião esposas de líderes e tivemos um tempo para falar sobre o que fazemos aqui no Brasil. Como de costume, faço menção do Desperta Débora e do mover de Deus através desse ministério. No final da reunião uma mulher me procurou porque precisava falar comigo. Ela me pediu para eu falar mais sobre o DD.

Quando compartilhei com ela sobre o ministério das mães  de oração, ela me falou que em 2009 ela teve um sonho. No sonho ela via que só com a oração os jovens se converteriam ao Senhor.  Quando ela acordou, imaginou que se as mães se colocassem em oração, esse sonho poderia se realizar. E passou a orar por um movimento de oração de mães pelos filhos( e ela não sabia que já existia). Quando ela me ouviu falar ela se lembrou do seu sonho em 2009.

Numa outra reunião só com mulheres, eu tive a oportunidade de apresentar o vídeo do DD, e falar um pouco mais. Deus tem algo especial para aquele país. Coloquei na escrita dela em Bahassa indonésio e com tradução logo abaixo.

 saya senang sekali mendengar program deborawanita Indonesiah wakeup. Menguatkan saya karena tahun 2009 juga Tuhan taruh dalam hati saya agar kami sebagai yayasan kami semakin kuat di dalam doa. Saya rindu pelayanan misi kami dibangun di atas dasar doa yang kuat. Saya sedang merindukan hal ini terjadi bagi semua wanita Indonesia.

 

Elda Hizkia(Pertence a tribo Batak e é envolvida no trabalho missionário na Indonésia no alcance do povo Sunda)

Fico feliz em ouvir sobre o programa Desperta Débora. Realmente fortaleceu-me, porque desde 2009 Deus colocou no meu coração que nós como organização local possamos nos fortalecer em oração. O meu desejo e que o nosso serviço missionário seja construído sobre uma base forte de oração. Eu ainda espero que algo como isso aconteça a toda mulher Indonésia.

  
Evan, Adna e família