Deus cuida de mim!

Deus cuida de mim!

Como é bom saber que somos meninas dos Teus olhos!
É maravilhoso Senhor ter o Teu Santo Espírito a nos consolar, a nos lembrar que de Ti,  para Ti e por Ti é que tudo acontece!
Sabem irmãs, ontem passei o dia  em médicos, fazendo exames e um deles foi uma tomografia computadorizada e enquanto eu estava dentro do aparelho (tomógrafo), eu pensava e louvava ao Senhor pela inteligência dada ao homem para construir grandes coisas e tudo para cuidar de seus filhos!!! Aleluias!!!
Eu olhava aquele aparelho  fazendo aquele barulho, enquanto eram emitidos raios lazer e não conseguia pensar noutra coisa, senão na GRANDEZA de DEUS!!!
E nisso, ao terminar toda a saga de um dia entre médicos e exames, já às 17:30 fui tomar o ônibus (não dirijo e estava sozinha) e pensem na lotação em horário de pique!!
Mas, qual não foi a minha surpresa, ao conseguir chegar à frente, havia uma cadeira “preparada” para mim!!! Perguntei: ninguém vai sentar? Essa cadeira está sobrando? Uma senhora falou por Boca de Deus; “está preparada para a senhora”!!!! Aleluias!!! E não resisti em dizer alto Obrigada Senhor!!! Somente eu e Deus sabíamos o quanto estava cansada…
Amadas, isso para mim, é Cuidado do Senhor! Nas pequenas coisas…é grandeza de Deus! É o Nosso Amado que se importa com coisinhas que parecem tão pequenas, tão específicas, mas GRANDES ao entendimento daqueles que acreditam que Deus provê tudo! Tudo!
Um dia abençoado na Presença do Senhor!!!
(Lucia Romeiro – Fortaleza/Ceará)