Ore por seus inimigos!

Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos. Mt. 5: 44 e 45.

Queridas mamães, vivemos dias maus, cheios de violência e injustiça. Pagamos impostos absurdos para fins que não se realizam porque os nossos governantes se apossam do dinheiro do povo em vez de usa-lo para o que fora destinado. Ficamos muito bravas com tudo que vemos e ouvimos, porém, não devemos nos esquecer que Deus e a sua misericórdia duram para sempre. Ele não olha para nós segundo o que merecemos, mas segundo a sua graça, assim também nós devemos olhar para os nossos filhos com a mesma graça e bondade. Devemos ver o quanto nossos filhos são tentados neste mundo que jaz no maligno e nos dedicarmos a oração por eles, mas, ainda mais que isso, devemos orar pelo país de nossos filhos, pela cidade onde vivem, pela escola onde estudam, por cada líder e autoridade, para que o Senhor Jesus venha com seu poder sobre cada um trazendo a sua Justiça sobre todos nós. Precisamos clamar por nossos inimigos, para que estes sejam alcançados pela cruz de Jesus e precisamos ama-los servindo-os para que vejam Cristo através de cada mãe de oração deste país. Deus nos abençoe a todas.

Imagem1

 

SUSY MPC