Porta aberta por Deus

MEDITAÇÃO – FEVEREIRO 2017 – 4ª SEMANA

APOCALIPSE 3.8 “Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.”

PORTA ABERTA POR DEUS!

Nessa meditação da quarta semana de Fevereiro, com o feriadão do carnaval que nos toma um tempo bem maior para a oração, veio essa palavra ao meu coração, uma meditação do nosso chamado para ser uma mãe intercessora, uma porta aberta por Deus para nós.

No movimento Desperta Débora aceitamos o convite de Deus para entrar pela porta que ele abriu para a oração pelos filhos. Com todas as nossas limitações e incapacidades, acreditamos que o Senhor, ao abrir essa porta, tinha algo diferente em mente, um super planejamento de oração. E tinha. Hoje, pela sua graça somos mais de cem mil mães cadastradas, milhares de coordenadoras, o movimento chegou em todas as capitais do Brasil e no Distrito Federal, em centenas de cidades do interior e além das nossas fronteiras. Verdadeiramente foi um super planejamento!

Este movimento de oração transformou a vida de todas que aceitaram o divino convite e entraram pela porta aberta. Deus planejou o momento certo para dar início ao movimento, ele sabia o quanto as mães seriam importantes no seu plano. Ele sabia o quanto as suas orações pelos filhos seriam necessárias num mundo que desce, a cada dia, ladeira abaixo para um afastamento dos seus ensinamentos.

Minha querida, Deus colocou à sua frente uma porta aberta? Não tenha medo, não hesite, não se preocupe se tem pouca força, mas se preocupe em guardar a palavra, e em não negar o seu nome. Ele não vai deixá-la só: “…E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” Mateus 28.20b.

Não desista, persista, coisas surpreendentes vão acontecer na sua vida!

 

Nina Targino

Coord. Nacional

Desperta Débora